Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Inquérito
Gostaria de ter Internet wireless gratuita por toda a freguesia?
Excelente Ideia!
Já deveria estar!
Não!
Multimédia - Notícias Online - Jornal de Notícias
Jornal de Notícias - Últimas Notícias
http://www.jn.pt
JN. Rede de Informação.
Fóssil de ave três vezes maior que avestruz descoberto na Crimeia
Um fóssil de uma ave três vezes maior do que uma avestruz foi descoberto numa gruta da Crimeia, sugerindo que os primeiros europeus conviveram com uma das maiores aves conhecidas.
"Vice" de Bolsonaro diz que militar preso em Espanha é correio de droga
O vice-presidente do Brasil, general Hamilton Mourão, disse que o militar brasileiro detido em Espanha com 39 quilogramas de droga agiu como uma "mula qualificada" (correio de droga) e receberá uma "punição muito severa".
CDU envia Heloísa Apolónia a Leiria e recupera Miguel Tiago por Viseu nas legislativas
A deputada e dirigente de "Os Verdes" Heloísa Apolónia vai concorrer às eleições legislativas de outubro como cabeça-de-lista por Leiria, onde a CDU não elegeu ninguém em 2015, em vez do seu habitual circulo eleitoral de Setúbal.
Helena Carreiras vai ser primeira mulher a liderar Instituto de Defesa Nacional
A professora universitária Helena Carreiras vai suceder a partir do dia 5 de julho ao general Vitor Viana na direção do Instituto da Defesa Nacional, tornando-se a primeira mulher no cargo.
Chumbo de propostas do PSD e PS é "positivo" mas magistrados mantêm greve
O presidente do Sindicato dos Magistrados do Ministério Público considerou "positivo" o chumbo das propostas do PSD e PS para alterar a composição do Conselho Superior do Ministério Público, dizendo que seria "prematuro" desconvocar a greve.
João Félix entra no top 5 dos mais caros de sempre
A transferência do avançado de 19 anos vai custar qualquer coisa como 126 milhões de euros ao Atlético de Madrid e, apesar de nos cofres do Benfica entrarem apenas 120 milhões, o nome do internacional português passa a constar na lista das cinco maiores transferências do futebol mundial.
Primeira página em 60 segundos: Igreja entra no mercado do alojamento universitário
Menos 100 turmas com contrato de associação no próximo ano letivo
O próximo ano letivo vai arrancar com menos 100 turmas financiadas por contratos de associação, que passam de 633 a 532, com uma redução da despesa de oito milhões de euros.
Timor-Leste foi "traído" por "um país amigo" por interesses económicos
O antigo presidente da República de Timor-Leste Xanana Gusmão afirmou que o país se sentiu traído por "um país amigo", a Austrália, aquando do uso dos serviços secretos do combate ao terrorismo em função de grandes interesses económicos.
Os números do Totoloto
Em jogo, no primeiro prémio do concurso 051/2019 do Totoloto, está um "jackpot" de três milhões e 300 mil euros.
Chumbadas alterações à composição do Conselho Superior do Ministério Público
As propostas de alteração à composição do Conselho Superior do Ministério Público feitas pelo PS e pelo PSD foram chumbadas em sede de comissão parlamentar, sendo aprovada a proposta do Governo.
Operação Marquês: Zeinal Bava ouvido durante oito horas
O antigo presidente da PT Zeinal Bava, um dos arguidos na Operação Marquês, esteve esta quarta-feira no Tribunal Central de Instrução Criminal, em Lisboa, onde foi ouvido durante cerca de oito horas, no âmbito da fase de instrução do processo.
F. C. Porto explica o que aconteceu com a transferência de Bruma
Bruma esteve muito perto de assinar pelo F. C. Porto mas acabou por preferir uma proposta do PSV, com quem terá assinado um contrato válido por cinco épocas.
Decisão judicial permite venda da antiga fábrica Confiança
O edifício da antiga fábrica Confiança vai ser posto à venda pelo município de Braga por 3,87 milhões de euros.
Gala do Desporto distinguiu os melhores atletas dos campeonatos académicos do Porto
A Federação Académica do Porto distinguiu os melhores atletas e treinadores do desporto universitário do Porto. A Gala do Desporto decorreu esta quarta-feira, no Hard Club, no Porto.
Em Lisboa, condutores pagam para estacionar em cima do passeio
Várias ruas de Campolide, em Lisboa, têm há algumas semanas locais tarifados pela EMEL em que as viaturas ocupam metade da faixa de rodagem e metade do passeio.
Benfica anuncia proposta de 126 milhões do Atlético de Madrid por João Félix
O Benfica anunciou, esta quarta-feira, que recebeu uma proposta de 126 milhões de euros do Atlético de Madrid por João Félix, valor superior à cláusula de rescisão.
Feira de S. Mateus gerou negócios de 82, 1 milhões
A Feira de S. Mateus gerou, no ano passado, um volume de negócios (despesas direta, indiretas e induzidas) de 82, 1 milhões de euros. É o resultado de um estudo de impacto económico ao certame que se realiza em Viseu há 627 anos, encomendado pelo município e pela Viseu Marca.
F. C. Porto anuncia pré-acordo com Nakajima
Avançado japonês perto de assinar pelos dragões.
Alunos do Superior com aproveitamento têm viagens grátis na CP
Abrem na sexta-feira as inscrições para a 2.ª edição do Comboio do Conhecimento, uma iniciativa promovida pelo Governo que tem como objetivo premiar os alunos do ensino superior que tiveram um bom aproveitamento escolar no primeiro ano de curso.
Notas do dia: A bebé à espera do remédio mais caro do mundo e o mistério da morte de turistas
"Abraço até ao último suspiro". Fotógrafa explica imagem trágica de Valéria e o pai
Julia Le Duc é a autora da fotografia que desde segunda-feira chama a atenção do mundo para o drama dos migrantes que tentam alcançar os EUA. A fotojornalista mexicana conta a história do fim trágico de Valéria e do pai nas águas do Rio Grande. E confessa o choque de ver "a bebé a abraçar o pai..."
Rúben Semedo no Olympiacos e Famalicão apresenta quatro reforços
Esta quarta-feira, Rúben Semedo foi oficializado no Olympiacos e o Famalicão apresentou quatro reforços. Em Inglaterra, o Manchester United está prestes a oficializar Aaron Wan-Bissaka.
Duarte Gomes Um golpe de sorte na representação
Aos 33 anos, Duarte Gomes faz parte do elenco da série "Golpe de sorte", na SIC, expressão que atribui à sua situação, embora confesse que encontra alguns entraves ao interpretar "Cláudio Toledo", nomeadamente a "responsabilidade de representar um médico, com termos que desconheço".
Assaltou armado rececionista do Holiday Inn e levou 451 euros
Um homem, de 37 anos e residente em São Pedro da Cova (Gondomar), foi detido pela PSP quando assaltava à mão armada o hotel Holiday Inn, na rua Diogo Macedo, Gaia, esta quarta-feira de madrugada
NATO aprova medidas políticas e militares contra mísseis russos
A NATO aprovou, na quarta-feira, um conjunto de medidas políticas e militares para responder à ameaça representada pelos novos mísseis SSC8 da Rússia, por violação do tratado concluído em 1987, anunciou o secretário-geral da organização, Jens Stoltenberg.
Aprovada entrega da casa aos bancos para saldar dívida no crédito à habitação
A proposta do PS para que seja admitida a entrega da casa às instituições bancárias para extinguir a dívida no crédito à habitação foi hoje aprovada, com o apoio de PSD, PCP e BE e a abstenção de CDS-PP.
João Félix torna-se "Viriato De Ouro"
João Félix foi esta quarta-feira homenageado pela Câmara Municipal de Viseu. O jogador do Benfica recebeu o estatuto de Viriato de Ouro, destinado aos embaixadores da cidade.
Príncipe William aceitaria que os filhos fossem homossexuais
O príncipe William afirmou, durante um ato oficial, que não terá problemas que os filhos "venham a ser homossexuais", acrescentando, porém, que o preocupante seria a hipotética perseguição que poderiam vir a sofrer.
Dolores Aveiro soma e segue na publicidade
Rainha do Instagram e procurada como imagem de marcas, mãe de CR7 volta ao trabalho depois das férias na Grécia.
Cristiano Ronaldo encontra-se com Tommy Hilfiger
Ainda a bordo do luxuoso iate "África", na Riviera Francesa, Cristiano Ronaldo privou com o designer norte-americano Tommy Hilfiger, como fez questão de mostrar em mais uma partilha no Instagram.
O que é a atrofia muscular espinal, a doença de Matilde e outras crianças
Manifesta-se em diferentes tipos de gravidade, afetando um em cada 10 mil bebés. Os neurónios que partem da espinal medula e que transmitem informação aos músculos vão morrendo e o doente perde força e desenvolve atrofia muscular, paralisia progressiva e perda de capacidades motoras. Chama-se Atrofia Muscular Espinal e é, atualmente, a principal causa genética de morte.
PGR abre inquérito a morte de cadete
O Ministério Público abriu, esta quarta-feira, um inquérito à morte do cadete Bruno Pereira. O jovem, de 22 anos, faleceu na sequência de uma corrida, na Base Naval do Alfeite.
Putin confirma reunião com Trump, à margem da cimeira do G20
Os presidentes dos EUA, Donald Trump, e da Rússia, Vladimir Putin, reunir-se-ão, à margem da cimeira do G20, sexta-feira, para discutir, entre outros temas, o programa nuclear iraniano e a desnuclearização da península coreana, confirmou hoje o Kremlin.
Perfume estão na estrada com novas composições
A banda Perfume está na estrada numa digressão que pretende juntar novas composições aos grandes êxitos do repertório. O grupo voltou a juntar-se e "Vejo (beijo)" é o primeiro single lançado.
O acordo da reintegração em corticeira de Cristina Tavares em 60 segundos
VianaPolis não abdica da desocupação do prédio Coutinho e ameaça com queixa crime
A sociedade VianaPolis informou hoje que vai avançar com "queixas crime por desobediência a ordem legítima confirmada judicialmente" contra os últimos moradores do prédio Coutinho, em Viana do Castelo, que, desde segunda-feira, recusam abandonar o edifício.
Funcionários de limpeza do Hospital de São João fazem nova greve
Em causa está a reivindicação pelo aumento do subsídio de alimentação, atualmente nos 1.85 euros, para os 3.50 euros. Desde maio, os trabalhadores já protagonizaram duas greves.
Trump diz que eventual guerra com Irão será curta e sem tropas no solo
O Presidente norte-americano garantiu, na quarta-feira, que os Estados Unidos terão uma posição de força em caso de conflito com o Irão e que se houver guerra será de curta duração e sem necessidade de enviar tropas para aquele território.
Denunciaram à polícia que assassino contratado as burlou e foram detidas
A Polícia de Madrid deteve duas mulheres e um homem, todos de nacionalidade espanhola e sem antecedentes criminais, pelo alegado envolvimento num crime de encomenda de um homicídio.
  
Estatísticas
Temos 309 visitantes online.
Visitas: 2.008.441
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ok-Portugal