Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Multimédia - Notícias Online - Jornal de Notícias
Jornal de Notícias - Últimas Notícias
http://www.jn.pt
JN. Rede de Informação.
Mais de 1,6 milhões de portugueses são pobres e vivem com menos de 540 euros por mês
Mais de 1,6 milhões de portugueses vivem abaixo do limiar da pobreza, ou seja, com menos de 540 euros por mês, uma realidade que afeta famílias numerosas, mas também quem vive sozinho, idosos, crianças, estudantes e trabalhadores.
Águias quebram tradição mas com serviços mínimos
Benfica teve suar para eliminar Trofense da Taça de Portugal, só decidindo o duelo num prolongamento onde o capitão André Almeida foi decisivo
Autarca do Chega disparou caçadeira contra família estrangeira por ódio racial
O vogal de Freguesia de Moura fez comentários xenófobos em discussão com homem natural do Curdistão, que tem nacionalidade sueca e passava pelo Alentejo com a mulher e sete filhos.
Jorge Jesus: "Esperava mais do Benfica"
No rescaldo do triunfo diante do Trofense, o treinador do Benfica deu mérito à equipa da Liga 2 e considerou que os encarnados podiam ter feito mais golos.
Espanha vence Portugal e revalida título europeu
Espanha revalidou, este sábado, pela sexta vez consecutiva, o título de campeã europeia de hóquei em patins feminino ao derrotar Portugal por 5-3, na final do Campeonato da Europa, que decorreu no Pavilhão Municipal do Luso, na Mealhada.
Cristina Vieira "motivada para fazer um mandato extraordinário para o Marco de Canaveses".
Cristina Vieira jurou, neste sábado 16 de outubro, cumprir um novo mandato à frente da câmara do Marco de Canaveses com uma "motivação extra" pela força eleitoral que os marcuenses lhe deram nas últimas eleições autárquicas. Venceu com 59,04%.
Biden diz que "democracia sobreviveu" à invasão ao Capitólio graças aos polícias
O Presidente dos EUA, Joe Biden, prestou este sábado homenagem aos polícias mortos durante a invasão ao Capitólio, a 6 de janeiro, e aos que lutaram contra esse ataque, declarando que, "por sua causa, a democracia sobreviveu".
DGS revê regra que dificultava viagens de recuperados para o estrangeiro
Os recuperados de covid-19 que queiram viajar para o estrangeiro já podem tomar a segunda dose da vacina, determinou a DGS. A decisão, tomada após o JN ter noticiado casos de pessoas a quem a antiga norma estava a causar transtornos, visa "facilitar a vida" a quem planeie entrar em países que exigem duas tomas do fármaco.
Marcelo fez o que podia para prevenir crise política e agora espera diálogo
O Presidente da República defendeu este sábado que fez em público e privado o que podia para prevenir junto dos partidos uma crise política e afirmou que espera diálogo sobre o Orçamento nos próximos dias.
Erupção de lava em La Palma regista fortes explosões
A erupção proveniente do vulcão Cumbre Vieja na ilha de La Palma registou este sábado "fortes explosões" e a emissão de lava. A maioria dos voos programados para o aeroporto da ilha foi cancelada.
Notas do dia: Disparos por ódio racial em Moura e o protesto nacional dos motociclistas
Só 12 pessoas no protesto contra preços dos combustíveis
"Juntem-se a nós em vez de tirarem fotografias". Cláudio Fonseca, organizador do protesto, admitiu que a adesão à manifestação contra o peso dos impostos nos combustíveis, este sábado, em Lisboa, ficou muito aquém do esperado. Juntaram-se 12 manifestantes que desceram a Avenida da Liberdade.
Bárbara Timo conquista ouro nos -63kg em Paris
A judoca portuguesa Bárbara Timo conquistou, este sábado, a medalha de ouro no primeiro dia do Grand Slam de Paris, na sua estreia na categoria -63 kg em provas do circuito mundial.
Benfica vence Trofense no prolongamento e avança na Taça de Portugal
O Benfica venceu (2-1), este sábado, na Trofa, em jogo da terceira ronda da Taça de Portugal. Everton, Pachu e André Almeida marcaram os golos.
Bernardo Silva e Ruben Neves marcam nas vitórias de City e Wolverhampton
Bernardo Silva marcou, este sábado, no triunfo do Manchester City sobre o Burnley, na oitava jornada da liga inglesa, na qual o Wolverhampton virou o resultado frente ao Aston Villa, com Ruben Neves a decidir.
Vídeo mostra comerciante a enfrentar assaltante com faca e evitar assalto
A PSP de Braga está, desde esta manhã de sábado, a tentar capturar um assaltante que, armado com uma faca, tentou roubar um supermercado em Nogueira.
PEV: Governo está a transmitir a "ideia" de que o OE é "para morrer"
O dirigente do Partido Ecologista "Os Verdes" (PEV) José Luís Ferreira considerou este sábado que, "com este silêncio do Governo" relativamente à negociação do Orçamento do Estado com o PEV, "dá ideia de que isto é para morrer".
Imagens de milhares de motards que exigem "travão" às inspeções
"Inspeções garantem receitas, não previnem a sinistralidade" e "Segurança sim, negócio não" foram algumas palavras de ordem que reuniram milhares de motociclistas, este sábado, em várias cidades do país, contra a imposição de inspeções nos motociclos, a partir de janeiro de 2022. Organização apela ao Governo para que recue na medida "sem fundamento".
O onze do Benfica para o jogo com o Trofense
O Benfica defronta, este sábado, na Trofa, o Trofense para a terceira eliminatória da Taça de Portugal. Em relação ao jogo com o Portimonense, só Gilberto e Vertonghen se mantêm no onze.
Cerca de 300 pessoas caminham em silêncio e fila única contra tráfico humano
Cerca de três centenas de pessoas participaram este sábado em Lisboa numa marcha em silêncio e em fila única contra o tráfico humano e a escravatura moderna, uma iniciativa que decorreu em 500 cidades de 52 países.
Jorge Braz e quatro campeões do Mundo homenageados pela A. F. Porto
O selecionador nacional de futsal, Jorge Braz, bem como quatro atletas campeões do Mundo por Portugal (Ricardinho, Tiago Brito, Vítor Hugo e Miguel Ângelo) foram homenageados na sede da A. F. Porto pela conquista do Mundial, em 2021.
Jerónimo reafirma voto contra mas diz que ainda é tempo de negociar
Se a votação da proposta do Orçamento do Estado fosse hoje, o Partido Comunista Português votaria contra. O aviso foi deixado novamente este sábado à tarde, no Porto, por Jerónimo de Sousa, que ressalvou que "ainda é tempo de encontrar soluções".
Milhares de pessoas manifestam-se contra extrema-direita em Itália
Dezenas de milhares de italianos manifestaram-se este sábado, em Roma, contra a extrema-direita, após os violentos protestos contra o passaporte sanitário de sábado passado, atribuídos a neofascistas.
Moreirense precisou de prolongamento para eliminar Oriental Dragon
O Moreirense precisou, este sábado, de prolongamento para vencer por 3-2 o Oriental Dragon, da Liga 3, em encontro da terceira eliminatória da Taça de Portugal, disputado no Barreiro.
Os mais pobres comeram pior na pandemia
As pessoas com mais dificuldades económicas foram as que mais adotaram um comportamento alimentar não saudável, ao longo do último ano de pandemia, revela um estudo da Direção-Geral da Saúde este sábado, Dia Mundial da Alimentação.
Leixões goleia Vilaverdense
O Leixões, da II Liga, goleou, este sábado, em casa, o Vilaverdense, do Campeonato de Portugal, por 5-1, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, e apurou-se para a fase seguinte da prova.
Tondela treme na Madeira mas vence Camacha no último minuto
O Tondela garantiu, este sábado, a passagem à quarta eliminatória da Taça de Portugal no último minuto, ao vencer a Camacha, que milita no Campeonato de Portugal, por 2-1, num encontro disputado na Madeira.
Liverpool goleia Watford e assume liderança da Premier League
O Liverpool, adversário do F. C. Porto na Liga dos Campeões, assumiu, este sábado, à condição, a liderança da Liga inglesa, ao vencer no terreno do Watford, por 5-0, em jogo da oitava jornada da prova.
Vitória de Guimarães vence o Oliveira do Hospital
Marcus Edwards foi o autor, aos 17 minutos, do único golo em Tábua, onde o Vitória de Guimarães venceu, este sábado, o Oliveira do Hospital e passou à quarta eliminatória da Taça de Portugal.
Matosinhos quer ampliar bolsa de cuidadores e construir quatro novos lares
Luísa Salgueiro foi, na manhã deste sábado, reempossada como presidente da Câmara de Matosinhos. A autarca traçou quatro desafios para o seu mandato e anunciou a ambição de ampliar a bolsa de cuidadores e construir quatro novos lares. Revelou ainda a assinatura, nos próximos seis meses, de um protocolo com a Segurança Social para "uma política social robusta".
Milhares de motociclistas protestam contra inspeções obrigatórias
Cerca de três mil motociclistas concentraram-se, este sábado, no Porto, contra a imposição de inspeções nos motociclos, a partir de janeiro de 2022, com a organização a apelar ao Governo para que recue na medida "sem fundamento".
F. C. Porto não comparece ao jogo com a Ovarense
A equipa de basquetebol do F. C. Porto não compareceu, este sábado, ao jogo com a Ovarense. O duelo estava marcado para as 17 horas e a decisão está relacionada com a nomeação do árbitro Paulo Marques
Rita Pereira e Marta Melro: "gémeas" na festa da TVI Ficção
"É uma honra e um sonho". Diogo Costa renova pelo F. C. Porto
O F. C. Porto anunciou, este sábado, a renovação de contrato de Diogo Costa. O guarda-redes de 22 anos assinou um novo vínculo válido até 2026 e Pinto da Costa considerou que o atleta ainda vai conquistar "muitos títulos" pelos azuis e brancos.
ASAE instaura 35 processos a ginásios
A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) instaurou 35 processos de contraordenação resultantes de uma ação de fiscalização a 128 operadores de instalações desportivas relativa ao incumprimento de regras no âmbito do combate à covid-19.
Desaparecida? Joana Solnado explica o que está a fazer
Membro do Chega disparou contra família sueca em Moura "por ódio racial"
A PJ anunciou a detenção de um homem por ter efetuado vários disparos contra uma família sueca, no concelho de Moura, "aparentemente por ódio racial". Suspeito é membro do Chega.
Merkel agradece cooperação a Erdogan mas critica corte de liberdades na Turquia
A chanceler alemã, Angela Merkel, agradeceu este sábado ao presidente turco, Recep Erdogan, pela cooperação em várias áreas, mas reiterou críticas aos cortes nas liberdades e direitos na Turquia.
NBA: Chegou a época em que um português vai fazer história
Neemias está à beira de se tornar o primeiro representante de Portugal na NBA. Bucks defendem o título.
Itália confisca mais de quatro milhões de euros a familiares de chefe da máfia
As autoridades italianas confiscaram bens num valor superior a quatro milhões de euros do irmão e sobrinho do conhecido e já falecido chefe da máfia siciliana Salvatore "Totó" Riina, anunciou a polícia de Palermo.
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.903.770
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI