Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Freguesia de São Martinho da Cortiça
12 de Março de 2021
Campanha de Esterilização Gratuita

O Municipio de Arganil,  seguindo as recomendações  da Lei n.ª 27/2016, de 23 de Agosto, que privilegia a esterilização como forma de controlo da população de animais errantes, promove uma Campanha de Esterilização gratuita de animais de companhia, que irá decorrer de Março a Dezembro de 2021, sendo as intervenções cirurgicas efetuadas em Centro de Atendimento Medico-Veterinario da região.


Esta campanha de esterilização abrange apenas os municipes com residência no concelho de Arganil.

A inscrição para a campanha de esterilização será efetuada atraves do preenchimento do documento disponivel no Balcao Único do Municipio de Arganil, nas Juntas/Uniões de Freguesia do concelho e em www.cm-arganil.pt, devendo posteriormente ser enviado para o endereço de e-mail: geral@cm-arganil.pt, aguardando o posterior contato do Centro de Atendimento Medico-Veterinario para marcação da cirurgia.

Para mais informações, os interessados deverão contactar o Municipio de Arganil (235 200 150) ou o Centro de Recolha Animal de Arganil (235 200 132).

  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.903.770
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI