Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Freguesia de São Martinho da Cortiça
22 de Novembro de 2021
3ª Maratona do Alva + Caminhada

A 3ª MARATONA BTT DO ALVA + Caminhada é um evento organizado pela Projecto Radical -Associação Juvenil de São Martinho da Cortiça que terá lugar em São Martinho da Cortiça, no dia 28 de novembro de 2021, com partida às 9h30.


Inscrições abertas em www.bttmanager.com


No mesmo site é possível ter acesso a mais informações sobre o evento.
O percurso decorrerá em caminhos rurais e trilhos no Concelho de Arganil, Penacova e Vila Nova de Poiares, com a extensão de 60 Km na maratona e 30 km na meia maratona, estando o percurso aberto à circulação de outros veículos pelo que todos os participantes deverão respeitar as regras de trânsito.
A entrega dos troféus terá lugar junto à meta, logo após a chegada dos 3 primeiros atletas das várias classificações, caso os atletas não se encontrem presentes na cerimónia de entrega de prémios, a Organização não se responsabiliza pela futura entrega dos mesmos.

A Caminhada terá um percurso de cerca de 10Km, e as inscrições deverão ser efetuadas no site. Também poderão ser efetuadas no dia desde que haja vagas suficientes para o efeito.

Venha até São Martinho da Cortiça e desfrute dos caminhos e carreiros da Freguesia.

O exercício, o convívio e a beleza da paisagem estão garantidos.

 

  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.903.770
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI