Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
FREGUESIA SÃO MARTINHO DA CORTIÇA
15 de Junho de 2022
Fado no Adro

Há Fado no Adro!

No dia 18 de junho pelas 21h30 o Adro da Igreja Matriz de Martinho da Cortiça vai acolher o espetáculo “Fado no Adro”, no âmbito da Projeto “À Beira do Fado”, da Programação Cultural em rede, promovido pelos Municípios de Arganil; Oliveira do Hospital e Pampilhosa da Serra.
As vozes do fado far-se-ão ouvir pelo Grupo de Fados de António Ataíde, acompanhado pela Tuna de S. Martinho da Cortiça, tendo o fado como fio condutor para uma noite diferente.
Os lugares são o que melhor definem uma vila, uma aldeia ou uma cidade e, neste caso particular, nada melhor que o Adro da Igreja, testemunho vivo da história da aldeia, onde se podem encontrar as marcas da sua identidade, associadas ao fado e modos de vida tradicionais.
A ideia de sentar à mesa estes dois patrimónios, tem em si a oportunidade de experienciar sabores típicos, ao mesmo tempo que se escuta a “canção de Portugal”.
Não perca, venha viver um momento único!

  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.903.770
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI